Lula desistiu de ir à velório do irmão após saber que não poderia fazer comício, como fez no de sua mulher.
Incrivelmente, Lula, que se diz injustiçado, conseguiu uma liminar do presidente do STF em menos de 12 horas apenas, enquanto pessoas, como a mineira Alcirene de Oliveira que esperou seis anos por uma decisão do mesmo tribunal sobre o fornecimento de medicamentos para câncer, morrem.
Se o preso não fosse Lula, talvez Dilma diria que a justiça não é feita para pobres e negros, caso de Alcirene, mas apenas para “velhos, brancos e ricos”, caso de Lula, mas com certeza nessa situação a opinião ‘deles’ muda.
Como o velório ocorria nessa manhã, 30, Lula, que seria levado de helicóptero, mesmo com a PF já tendo informado que eles estavam sendo utilizados em operações de resgate, desistiu ao saber que ainda poderia se encontrar com familiares, mas que deveria ser ambiente fechado, até mesmo para sua segurança, onde não poderia fazer comício. Não que isso não tenha acontecido da mesma forma durante o enterro do irmão por seus “camaradas” de partido/seita ou mesmo parceiros em processos criminais.
Fonte: http://meubrasilverdeamarelo.com.br/proibido-de-fazer-comicio-lula-desisti-de-ir-a-velorio
Ré Gleisi convidando para comício em velório
Gosta do conteúdo do O Divergente? Então curta nossa página e receba as novidades em primeira mão.
Discussão sobre esse artigo