A modelo Suzana Simonet, detentora do título de Musa do Brasil, apresentou boa forma e preparo durante o ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi, na noite de sábado (04) no Sambódromo do Anhembi.
Vestindo um body transparente com detalhes em dourado e brilhantes, a beleza que é uma das principais atrações da escola, exibiu alegria e simpatia. Com muito samba no pé, Suzana atraiu olhares dos componentes da escola e do público presente no Anhembi.
“É o meu segundo ano na Tucuruvi e só consigo sentir amor por essa escola maravilhosa. Estou muito ansiosa para o desfile, mas estou preparada e com a energia no pico para levar o título!”, disse animada.
Suzana, que foi demitida do banco Itaú por participar do concurso Miss Bumbum, diz ter superado o preconceito e estar ainda mais concentrada em seus objetivos. “Foi um período difícil. Ainda estou em busca dos meus direitos e sei que a justiça será feita. Mas não quero focar nisso e sim em mostrar que qualquer mulher pode ser o que quiser e desejar, inclusive, sensual e ousada como o Carnaval pede!”
No carnaval de 2023, a Acadêmicos do Tucuruvi será a segunda escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, durante a segunda noite dos desfiles do grupo especial de São Paulo. A escola trará uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do povo!”, com o samba-enredo escrito pelos compositores Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.
Fotos: Lipe Aramuni / Ag. Luxxus