A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Ceres, cumpriu, nesta segunda-feira (06), a dois mandados de prisões referentes ao crime de roubo circunstanciado em desfavor dos investigados S.F.L e J.V.M.S.S.
Na manhã do dia 06, os agentes desta delegacia efetuaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de roubarem um moto-taxista e o manterem em cárcere privado em sua própria residência por mais de 15 horas, sob graves ameaças.
Enquanto esteve em poder dos suspeitos, a vítima teve um prejuízo de aproximadamente R$ 2.000 reais, além de perder sua motocicleta, instrumento de trabalho, celular e documentos pessoais. Além dos dois suspeitos presos, as investigações mostraram que a dupla ainda teve a ajuda de um terceiro indivíduo, que já se encontra preso e também teve seu pedido de prisão deferido pelo judiciário.
Cabe ressaltar, ainda, que dias após o roubo, partes da motocicleta da vítima fora localizada em uma residência em Ceres, local em que os suspeitos frequentavam. Após serem ouvidos pela autoridade policial, os suspeitos foram encaminhados a Unidade Prisional de Ceres, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PCGO