A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Luziânia, prendeu em flagrante delito, nessa segunda-feira (06), por tentativa de latrocínio, um indivíduo de 22 anos de idade.
O crime foi praticado no dia 05/02, no bairro Parque Estrela Dalva V, em Luziânia, ocasião em que o autor desferiu uma facada que atingiu o tórax da vítima, visando lhe subtrair um aparelho celular. Assim que noticiado o fato, a equipe iniciou as investigações com o fim de identificar o autor e solicitar os exames periciais do caso.
Em diligências, a equipe identificou o autor e sua residência. Constatou-se que o autor já ostentava antecedentes policiais pelo crime de roubo e diversas passagens enquanto adolescente. Com efeito, após identificação e localização a equipe desencadeou operação policial e conseguiu prender o autor em pouco mais de 24 horas do crime.
Questionado sobre o crime, autor o confessou e indicou onde estava a arma branca utilizada na ação. O conduzido ainda informou aos policiais que subtraiu o celular com intuito de trocá-lo por droga. O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio tentado e foi recolhido ao CPP de Luziânia, onde permanece à disposição da justiça.
Fonte: PCGO