A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC de Luziânia, prendeu um indivíduo de 34 anos, em flagrante de delito, por praticar tráfico de drogas. Na ocasião, após recebimento de denúncias, policiais realizaram diligências e lograram êxito em colher provas suficientes que confirmaram a movimentação típica de tráfico ilícito no local e não de consumidores comuns de bebidas.
Realizada a abordagem, o responsável pelo comércio, um homem de 34 anos, afirmou já possuir passagem policial por porte ilegal de arma de fogo e crime de formação de quadrilha no Distrito Federal. Durante a busca no local, foram encontradas 84 porções de cocaína que chegariam aos usuários. Prosseguindo em diligências, em outro local, foram encontradas mais porções de cocaína e maconha, além de 13 munições de arma de fogo, de maneira que tudo foi devidamente apreendido.
O autuado se encontra preso e houve representação para a prisão preventiva devido à gravidade dos fatos, já que se valia de um estabelecimento comercial que estava tendo sua finalidade legal e social desvirtuada, isto é, de fachada com o objetivo de tráfico ilícito de drogas para dificultar as investigações.
Fonte: PCGO