A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Jaraguá, cumpriu, nesta quinta-feira (09), um mandado de prisão preventiva de autor de crime de lesão corporal seguida de morte.
No dia 20/12/2022, a vítima sofreu o crime de lesão corporal na cidade de Jaraguá. Segundo informações, a vítima discutia com um indivíduo e um outro chegou, efetuando um soco em sua cabeça. O agredido caiu e, em seguida, o agressor, com as duas mãos, deu um tapa nas suas duas orelhas. Neste momento, testemunhas informaram que começou a sair sangue pela boca, nariz e ouvidos da vítima.
Ele chegou ao hospital estadual de Jaraguá lesionado e, em seguida, foi transferido para o HUGOL. Diante da gravidade dos fatos, foi instaurado o Inquérito Policial. No decorrer das investigações, a Polícia Civil foi informada por familiares de que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A PCGO, então, representou pela prisão preventiva do agressor, sendo ela deferida. Na tarde de quinta (09/02/2023), após várias diligências, os policiais civis conseguiram prender o autor. O agressor será interrogado, será encaminhado ao presídio e está a disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PCGO