A modelo Sabrina Almeida, mais conhecida como Sabrina Boing Boing, retornará ao Carnaval de São Paulo após três anos afastada. Aos 37 anos, a DJ e modelo fará parte da Acadêmicos do Tucuruvi como destaque, vivendo uma fase mais espiritual nos últimos anos.
Em um ensaio fotográfico na praia, a modelo demonstrou boa forma e preparação para arrasar na avenida. “Estou muito animada em poder voltar ao Anhembi. Amo o Carnaval e essa energia me fez muita falta, vou causar na avenida”, afirmou Sabrina, que já foi rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé e campeã do grupo especial.
Além disso, Sabrina Boing Boing anunciou seu retorno ao mundo da mídia como criadora de conteúdo adulto. Atuando em plataformas digitais, a modelo já começou a se destacar, sendo convidada para ser uma das embaixadoras da plataforma Glamury no Brasil. “Tenho certeza que os internautas vão adorar os conteúdos exclusivos que estamos produzindo, principalmente sobre o Carnaval”, afirmou.
Sobre a fantasia que usará na avenida, Sabrina revela pouco, apenas que está sendo desenvolvida pelo ateliê Vanessa Silva. “Estamos produzindo uma fantasia bem luxuosa que vai valorizar o corpo e mostrar quase tudo. Mas ver tudo mesmo, com e sem fantasia, só quem for assinante nas minhas plataformas digitais!”, brincou a modelo.
No Carnaval de 2023, a Acadêmicos do Tucuruvi desfilará na segunda noite dos desfiles do grupo especial de São Paulo, sendo a segunda escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro. A escola homenageará o sambista Bezerra da Silva com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, com o samba-enredo escrito por compositores como Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, entre outros, e interpretado oficialmente por Carlos Júnior.