A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Vianópolis/9a DRP, em trabalho conjunto realizado com o 197 (disque-denúncia) da Polícia Civil, efetivou cumprimento, nesta quinta-feira (16), a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida, da Comarca de Aparecida de Goiânia-GO, contra um investigado, de 63 de anos de idade, suspeito de ser o autor de um feminicídio perpetrado em maio de 2021, no município de Aparecida.
De acordo com as investigações encampadas pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida de Goiânia, o investigado, mediante golpes de faca desferidos na região do pescoço, matou a vítima, com quem matinha um relacionamento amoroso, e empreendeu fuga logo em seguida, abandonando o corpo no sofá de sua residência.
Consta que o mesmo encontrava-se foragido desde outubro de 2021, quando foi deferida a representação pela prisão preventiva feita pela PC, e foi preso na quinta (16), no município de São Miguel do Passa Quatro/GO. Após os procedimentos legais na Depol, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.
Fonte: PCGO