A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Goiatuba, cumpriu, no dia 22 de fevereiro, mandados de prisão preventiva em desfavor de duas pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido em Vicentinópolis, no último dia 29 de janeiro. De acordo com as investigações, o fato ocorreu em virtude da crise de ciúmes de um dos autores, por conta de mensagens enviadas pela vítima para sua companheira.
Após análise do aparelho celular da vítima, a Polícia Civil constatou a presença de ameaças proferidas pelo autor via rede social. Também ficou constatado que os autores, que são irmãos, se deslocaram até a residência da vítima à sua procura. Na ocasião, um dos suspeitos, de posse de uma faca e, de maneira agressiva, tentou arrombar o portão da residência a chutes. Após notarem que a vítima não estava, deixaram o local.
Em momento posterior, os indivíduos encontraram a vítima em uma praça próxima ao lago municipal e após discussão entraram em luta corporal, momento em que a vítima foi golpeada três vezes com uma faca na região dorsal, vindo a óbito.
Após o cometimento do crime, os autores tomaram rumo ignoradoa. Concluídas as diligências necessárias, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos, a qual foi acatada pelo Poder Judiciário. Após os procedimentos de praxe, os autores foram conduzidos à Unidade Prisional, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: PCGO