No caso, o investigado trata-se de Claudivon Cordeiro dos Santos, o qual abordava mulheres em variados contextos, em estabelecimentos comerciais e em logradouros públicos, sempre forçando contato físico com seus alvos, chegando a acariciar as partes íntimas, com evidente finalidade de satisfazer seu desejo sexual.
As investigações revelaram também que Claudivon frequentava um estabelecimento comercial e abordava as funcionárias, constrangendo-as com palavras de teor sexual, tendo, em dado momento, tocado as partes íntimas de uma delas.
Diante disso, a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, com a finalidade de garantir a ordem pública e evitar a reiteração criminosa. O investigado encontra-se recolhido na unidade prisional local, aguardando audiência de custódia.
Conforme despacho da autoridade policial, nos termos da Lei n.° 13.869/2019 e da Portaria n.° 547/2021 – PC, a divulgação do nome e da imagem de CLAUDIVON CORDEIRO DOS SANTOS se faz necessária para que eventuais vítimas do investigado possam reconhecê-lo e posteriormente se dirigirem até a Delegacia de Polícia para a adoção das providências cabíveis.
Fonte: PCGO