Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Goiás, por meio das Delegacias de Polícia de Aruanã, Araguapaz e de Mozarlândia e Grupo de Repressão a Narcóticos da 4ª DRP; e a Polícia Militar, por meio do Comando de Operações do Cerrado; libertou do cárcere uma mulher que havia sido sequestrada pelo ex-companheiro, preso em flagrante.
De acordo com as investigações, a mulher havia saído de casa no dia 26 de fevereiro, com destino a Aruanã e não mais entrou em contato com a família, o que chamou a atenção dos familiares.
Após compartilhamento de informações entre as forças policiais, foi verificado que a vítima já havia requerido medidas protetivas em desfavor de seu ex companheiro, o qual a ameaçava de morte. Na oportunidade, foi localizada ainda a ocorrência afeta ao desaparecimento da vítima.
Os levantamentos revelaram que o homem mantinha sua ex companheira em cárcere privado na cidade de Goianira, após sequestra-lá na cidade de Araguapaz.
Segundo informações prestadas pela vítima, seu ex companheiro vinha a ameaçando de morte após o rompimento do relacionamento. Ainda segundo a vítima, o ex companheiro se passou por outra pessoa e marcou um encontro com ela na cidade de Araguapaz, local em que a agrediu e a colocou no porta-malas do carro tomando rumo a Goianira.
Fonte: PCGO