Gabriela Godoi, modelo paranaense com quase 100 mil seguidores no Instagram, chamou a atenção recentemente ao compartilhar uma foto em frente ao espelho usando apenas lingerie, arrancando elogios de seus seguidores. Porém, para Gabriela, a beleza vai muito além da aparência física. Em entrevista, ela compartilhou suas dicas de cuidados com a aparência e a importância de se conhecer e se escutar.
Para Gabriela, a alimentação saudável e o equilíbrio são fundamentais para a saúde e a beleza. Ela defende que é possível comer de tudo, sem exagerar, e que o mais importante é conhecer o próprio corpo e saber o que faz bem e o que não faz bem para ele. Além disso, ela acredita que é importante viver despreocupada e se escutar, pois assim é possível saber o que é mais importante para o nosso organismo.
Gabriela também defende que os padrões de beleza mudaram e que hoje o mercado da moda se adapta aos padrões da sociedade, valorizando a diversidade e a beleza natural de cada pessoa. Ela destaca que há mercado para todo tipo de corpo, tanto para as mais magras quanto para as com mais curvas, incluindo o mercado plus size.
Uma publicação compartilhada por Gabriela Godoi (@gabidegodoi)
A modelo, que já conquistou capas de revistas e contratos por todo o mundo, acredita que sua rotina agitada é fruto de muito trabalho e dedicação. Ela se orgulha de tudo que conquistou e não tem medo ou preguiça de continuar buscando mais e mais. Gabriela é um exemplo de que a beleza vai muito além da aparência física e que o sucesso é resultado de esforço e determinação.
Em um mundo cada vez mais preocupado com a aparência e os padrões de beleza, é importante valorizar a diversidade e a beleza natural de cada pessoa. Gabriela Godoi é um exemplo de que é possível ser bonita e saudável sem precisar se adequar a um padrão, e que o sucesso é resultado de muito trabalho e dedicação. Suas dicas de cuidados com a aparência e sua postura positiva diante da vida são inspiradoras e podem ajudar muitas pessoas a se sentirem mais confiantes e felizes consigo mesmas.