A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, efetuou a prisão de um indivíduo de 21 anos de idade, investigado pela prática do crime de homicídio ocorrido no dia 21 de fevereiro deste ano, no bairro Mansões das Águas Quentes, em desfavor da vítima Gustavo Henrique Inácio Fernandes.
Constatou-se que o crime foi praticado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta, um dos quais efetuou vários disparos contra a vítima. Durante as investigações, foram colhidos indícios de autoria, tendo a autoridade policial representado pela decretação da prisão temporária dos dois investigados, sendo um deles preso nessa segunda-feira (13/3). Ao ser interrogado, o investigado preso se reservou no direito de ficar em silêncio. O outro investigado está foragido e foi identificado como Jackson Wilson Ferreira Sá. Ambos os investigados possuem vários registros criminais anteriores. A principal linha investigativa é de que o crime seja motivado por conflitos entre organizações criminosas e pelo controle do tráfico de drogas na cidade de Caldas Novas.
A Polícia Civil solicita que a população encaminhe informações acerca do paradeiro do investigado Jackson Sá para o Whatsapp (62) 99266-4074 e/ou para o Disque-denúncia 197. Será resguardado sigilo absoluto.
Em conformidade com a Lei n. 13.869/2019 e Portaria n. 547/2021 – PC, é realizada a divulgação do nome e da imagem do investigado com o fim de angariar informações para dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto em seu desfavor, bem como viabilizar a coleta de outras provas.
Fonte: PCGO