A equipe dos da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, com apoio da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), prendeu em flagrante delito um homem de 22 anos, após ele agredir a sua mãe na residência da família. A vítima acionou a Deam, informando que teria sido agredida pelo filho e que ele estava sob o efeito de drogas ameaçando toda a família, inclusive que ele teria passado toda a madrugada consumindo o entorpecente (crack) nas ruas.
Com essas informações os policiais foram até o imóvel e, no local, deram voz de prisão ao autuado. Naquele momento, o homem desobedeceu a ordem legal e avançou nos policiais, tentando agredi-los com chutes e socos, além de desacata-los. Com esse cenário, foi necessário imobilizar o indivíduo e colocá-lo na viatura, sendo que em momento algum ele cessou a tentativa de agressão aos policiais.
O homem foi autuado em flagrante pelos delitos de vias de fato (contra a mãe), de resistência, desacato e por crime de lesão corporal contra agente de segurança pública. Ele está recolhido na cadeia pública e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: PCGO