A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia da Mulher de Rio Verde, prendeu em flagrante delito padrasto e mãe de vítima menor de idade pelos crimes de lesão corporal e ameaça. A ação integra a Operação Átria.
Na tarde de quarta-feira (15), uma jovem de 17 anos compareceu à Delegacia e informou que havia sido ameaçada por seu padrasto e agredida por sua genitora.
A vítima informou que havia sido agredida por sua genitora com mordidas, bem como disse que sua genitora tentou enforcá-la com uma corda. Acrescentou, ainda, que o padrasto dizia que iria matá-la e estava com uma faca na cintura.
Logo após a chegada da vítima à delegacia, policiais empreenderam diligências a fim de localizar o padrasto e a mãe da menor, oportunidade em que foram localizados e conduzidos à delegacia.
Ao ser ouvida, a mãe da vítima alegou que a filha havia influenciado a irmã mais nova a fugir da escola e que por isso a agrediu. Com relação à corda, afirmou que a utilizou, pois não foi suficiente somente conversar com a filha. O padrasto também foi ouvido e negou ter ameaçado a enteada.
Os suspeitos foram localizados na posse de um coldre, uma faca e uma corda. Os indivíduos foram colocados em liberdade após o pagamento de fiança.
Fonte: PCGO