Shakira teve um turbilhão de um ano. Após o lançamento de sua música com Bizarrap , “ Music Sessions #53 ”, ela quebrou vários recordes do Guinness. Ela também expôs muitas das aflições que a atormentavam desde seu rompimento com Gerard Pique , incluindo seu relacionamento com Clara Chia Marti , e o fato de que seus pais se mudaram para a casa ao lado dela.
Uma semana após Shakira lançar a música, uma boneca bruxa foi convenientemente colocada em sua varanda, com a mídia fazendo todo tipo de especulação sobre o assunto. Agora, uma publicação espanhola tem uma explicação.
A revista, chamada Semana , afirma que a bruxa é uma referência ao apelido de Shakira, que foi cunhado pela mãe de Martí e Piqué. A publicação afirma que o apelido foi ouvido por Sasha e Milan , os filhos de Shakira e Piqué, que depois compartilharam a história com a mãe.
A publicação afirma que Shakira adotou o apelido e colocou a boneca em sua varanda, que dá vista para a casa e o quintal de seus sogros, garantindo-lhes uma visão clara da bruxa assustadora. A publicação acrescenta que quando os convidados estão à beira da piscina, a visão da boneca é inevitável.
“Music Sessions #53” lançou uma luz sobre a relação entre Shakira e a mãe de Piqué, Montserrat Bernabeu , mostrando que existe alguma tensão. “Você me deixou com minha sogra como minha vizinha / A mídia na minha porta e em dívida com o governo”, dizia a letra traduzida.
Apesar de Shakira permanecer na Espanha, parece que ela está se esforçando ao máximo para deixar o país o mais rápido possível. Segundo o podcast “ Mamarazzis ”, Shakira tem planos de se mudar definitivamente do país até o dia 1º de abril.