Reese Witherspoon e Jim Toth tomaram a “difícil decisão” de se divorciar. A atriz vencedora do Oscar compartilhou a notícia com seus 29,2 milhões de seguidores no Instagram com um comunicado conjunto. “Temos algumas notícias pessoais para compartilhar…” O post começou.
Witherspoon e Toth estavam a poucos dias de comemorar seu aniversário no domingo. “É com muito cuidado e consideração que tomamos a difícil decisão de nos divorciar”, disseram eles no comunicado.
“Desfrutamos tantos anos maravilhosos juntos e estamos seguindo em frente com profundo amor, bondade e respeito mútuo por tudo que criamos juntos.”
Os pais compartilham um filho de 10 anos, Tennessee James. “Nossa maior prioridade é nosso filho e toda a nossa família enquanto navegamos neste próximo capítulo,” Witherspoon, é mãe de três filhos, compartilhando a filha Ava, 23, e o filho Deacon, 19, com seu ex-marido Ryan Phillippe.
Eles pediram privacidade e respeito, concluindo a declaração com: “Esses assuntos nunca são fáceis e são extremamente pessoais. Agradecemos sinceramente o respeito de todos pela privacidade de nossa família neste momento”.
A história de amor deles remonta a 2010. Eles a tornaram pública em março e ficaram noivos no final do ano. Eles disseram “sim” em março de 2011 e deram as boas-vindas ao Tennessee em 2012.
Uma fonte disse à People que eles são “melhores amigos” e foi “uma decisão amigável”. “Eles estão tão comprometidos em co-paternidade juntos. Eles investem em toda a família e tornam isso o mais tranquilo possível para todos ”, disse a fonte.