De acordo com as informações da vítima, além das ameças, o homem danificou o aparelho de telefone celular da mulher. Conforme apurado, na noite anterior à prisão, o casal iniciou uma discussão, que se prolongou até a manhã, em decorrência de ciúmes que o homem possui da mulher. A razão dos ciúmes seria por suspeitas de que ela estivesse trocando mensagens com outra pessoa.
Em dado momento do conflito, o homem desferiu socos no rosto da mulher, tomou seu aparelho de telefone celular e ameaçou esfaqueá-la, cortar o seu cabelo e a sua orelha. O homem passou a noite acordado ameaçando a mulher e, pela manhã, quando a mulher pediu de volta o telefone, o investigado destruiu o aparelho com a faca que portava. Todas as agressões ocorreram na presença dos filhos do casal.
Destaca-se que, em agosto do ano passado, a mulher foi vítima de violência doméstica, ocasião em que o homem foi preso e foram solicitadas medidas protetivas em favor da vítima. Há cerca de um mês, o casal se reconciliou, porém, as brigas eram frequentes. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Planaltina, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PCGO