“Eu vivo mato, ando a cavalo, sou boa de laço, o que eu quero eu faço, já peguei meu laço pra laçar você. Imagina nós dois lá na roça de chapéu, eu toro o som na minha camioneta e nós dança fivela com fivela”, com essa temática Fiorella estampa o seu primeiro EP. O projeto em vídeo conta com seis canções inéditas e teve a participação especial do Us Agroboy.
“A gravação do EP foi maravilhosa, cantei a minha verdade e a minha essência. Esse projeto marca uma nova fase na minha carreira e estou muito ansiosa para que as pessoas ouçam as minhas músicas, conta Fiorella.
Com produção musical de Ray Ferrari e direção de vídeo de Fábio Rojas da Inraw Films, o local escolhido para a gravação do projeto não poderia ser mais assertivo e fascinante: uma linda cabana dentro de uma fazenda em Holambra, no interior de São Paulo. Muito verde, madeira e itens da roça estavam compondo o cenário, tudo muito natural e inspirado na história de vida da Fiorella. Com uma produção intimista e instigante, o EP foi gravado a luz do luar na varanda da cabana.
Looks exclusivos
Para a gravação do seu novo projeto Fiorella usou três produções diferentes totalmente exclusivas. A criação dos looks levou em conta as características mais marcantes da cantora, traduzindo tudo o que o projeto engloba e imprimindo um conceito para marcar e inspirar. A essência do agro, do laço, da fazenda que pulsa nas veias de Fiorella reflete no seu estilo dentro e fora dos palcos.
A responsável pelos foi Roze Motta – fashion stylist que trabalha com grandes nomes nacionais há anos e está sempre inovando com tendências e novidades. “Usamos essa essência dela como inspiração, cavalo, laço, bota e chapéu. Com esses três looks buscamos manter o ar jovem e moderno, sem abrir mão do luxo e da exclusividade que essa data merece. Fiorella usou um look all jeans com aplicações de cristais Swarovski da marca Ellus que veio direto da passarela e outros dois looks criados exclusivamente para ela. Para essa gravação, eu escolhi tons de marrom, bege, preto, verde, jeans que remetem ao agro, a terra e a fazenda”, conta a fashion stylist Roze Motta.
Além de muito franja, couro, chapéu, Fiorella usou botas com uma pegada mais Western e sempre com uma bandana pendurada, que já é uma das marcas registradas dos seus looks.
Com apenas 14 anos, a jovem cantora paraguaia está prestes a alcançar mais um degrau dentro da sua trajetória musical. Fiorella é a mais nova aposta musical de Fernando e Sorocaba – dupla referência em alavancar a carreira de muitos artistas.
“O Sorocaba conheceu meu trabalho pelas redes sociais, ele assistiu um vídeo que eu estava cantando e me mandou uma mensagem. Meu pai começou a conversar com ele e tudo foi acontecendo naturalmente. Hoje eu tenho muito orgulho de dizer que eles são meus padrinhos musicais e estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Ter a dupla Fernando e Sorocaba é um sonho”, descreve Fiorella.
“Faltam adjetivos para descrever a Fiorella. Ela tem um talento fora da curva. O Jota e o Fabinho me mostram um vídeo dela cantando e laçando, fiquei maravilhado e já entrei em contato com o pai dela. Será um trabalho maravilhoso e pode ter certeza de que ela vai ser mais um grande nome da música”, resume Sorocaba.
“A Fiorella encanta a todos por onde passa, é um presente poder participar ativamente da carreira dela. Esse EP é só o começo, ela é uma artista diferente e que veio para fazer história”, complementa Fernando.
Além da dupla Fernando e Sorocaba, o empresário Fábio Rojas e Jota Lennon, vocalista do Us Agroboy, estão por trás do projeto.
“A Fiorella é uma menina sensacional e que tem um futuro brilhante pela frente. Eu, o Sorocaba e o Fabinho e mais alguns parceiros somos os compositores de todas as canções desse EP e acreditamos demais nesse projeto. Escrevemos as músicas para a Fiorella, colocamos em música a vida e a verdade dela, conta Jota Lennon.
Apesar da pouca idade, Fiorella tem uma potência vocal que impressiona. Ela é doce, mas com um timbre marcante. Impossível não se arrepiar ao ouvir ela cantando as suas músicas.
Além dessa maturidade vocal, a maturidade também está no foco e determinação que tem para levar adiante seu sonho no mundo da música. Fiorella sonha em construir uma carreira sólida dentro e fora do Brasil.
“Eu amo cantar, a música é minha paixão, quero ter uma linda carreira internacional”, conta Fiorella. O pontapé inicial da carreira profissional foi há cerca de quatro anos com o seu primeiro show no Paraguai, país que nasceu e mora atualmente com os pais e a irmã.
A laçadora está chegando!
Além da música, Fiorella tem uma outra paixão: o laço comprido! Essa modalidade visa laçar bois e é um esporte de competição. O laço feito com até 20 metros, com duas pontas, uma delas contém uma argola, e a outra uma presilha para auxiliar na captura do animal.
Com apenas 1,60, a jovem participa regularmente de competições e já venceu dezenas delas. “Gosto muito de laçar, me dá paz e muita alegria no coração. Amo ficar na fazenda com os meus amigos”, conta Fiorella com brilho nos olhos.
Próximas porteiras
O lançamento do EP gravado ontem por Fiorella está previsto ainda para esse primeiro semestre. Em breve o público poderá conferir as seis canções inéditas e os clipes nas redes sociais da cantora e em todas as plataformas de streaming.
Fiorella canta em prosas e versos o sertanejo, o agro e o amor! Com certeza a laçadora irá conquistar cada vez mais os corações dos amantes da boa música e suas canções vão tocar nos quatro cantos desse mundo!
Fotos: Thai Lazarini