Quatro policiais civis, entre agentes e escrivães, assumiram gerências ligadas à Superintendência de Gestão Integrada da Polícia Civil de Goiás, antiga GGF. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial, por meio de decreto. As gerências são responsáveis pela divisão dos recursos orçamentários, da execução de projetos, convênios e contratos, entre outras atribuições.
O agente de polícia de classe especial Cláudio Alves Dias assumiu a Gerência de Engenharia, responsável pela manutenção predial das unidades da Polícia Civil. O escrivão de polícia de classe especial Cleber da Silva Bicego assumiu a Gerência de Execução Orçamentária e Financeira, responsável pela operacionalização de receitas e despesas da instituição. Geraldo Magella, escrivão de classe especial 1, assumiu a Gerência de Contabilidade. E a escrivã de classe especial 1 Ana Flávia Adorno de Sá Lima está à frente da Gerência de Administração e Planejamento, que se encarrega do planejamento estratégico da PCGO, com a elaboração de estratégias e metas de longo prazo.
Desta forma, a Polícia Civil trabalha de forma integrada, somando esforços ao designar policiais civis dos mais variados cargos em postos importantes para a melhor gestão dos recursos e de pessoas na consecução de suas atividades.
Fonte: PCGO