A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), cumpriu, no dia 18 de maio, mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo de 31 anos de idade pela prática do crime de homicídio.
De acordo com as investigações, em 28 de janeiro de 2023, o autor do crime foi até uma distribuidora de bebidas, localizada no bairro Setor Leste, Luziânia, inclinou o corpo para dentro de uma distribuidora e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito no local.
O motivo do crime se deu pelo fato do autor desconfiar que a vítima sabia a respeito de uma arma de fogo que teria sido utilizada para o cometimento de uma tentativa de homicídio, dias antes. O autor questionava a vítima se ela estaria guardando a arma usada contra um conhecido seu e se conheceria a autoria desse crime.
Momentos antes do disparo, o autor do crime chegou a ir à distribuidora, mas não encontrou a vítima. No dia seguinte, retornou com o objetivo de ceifar a vida da vítima.
Fonte: PCGO