A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu nesta terça-feira (13/6), em Aparecida de Goiânia, dois mandados de prisão temporária em desfavor de Marley Sampaio e Diego Soares, suspeitos da prática de, ao menos, três furtos qualificados de veículo automotor, bem como adulterações dos respectivos sinais identificadores. No dia 12 de abril de 2023, em um posto de combustíveis, em Aparecida de Goiânia, situado no Jardim Alto Paraíso, os investigados foram abordados por agentes de polícia da DERFRVA em meio a uma negociação de uma motocicleta. Note-se que, após prova pericial, constatou-se que o veículo, além de ostentar placa adulterada, apresentava adulteração da numeração de chassi. Constatou-se tratar de motocicleta furtada no mesmo município, em 6 de abril deste ano.
Após investigação, descobriu-se indícios contundentes da participação dos investigados em outros dois furtos ocorridos em Goiânia. Em 16 de março deste ano, no Setor Alto da Glória, Goiânia, ao que tudo indica, ambos os alvos das prisões de hoje, mediante chave falsa e concurso de pessoas, subtraíram, uma motocicleta HONDA TITAN. E em 27 de março de 2023, no Setor Coimbra, ao que tudo indica, ambos os alvos das prisões, mediante chave falsa e concurso de pessoas, subtraíram uma motocicletaYAMAHA YBR 125.
A imagem dos presos está sendo mostrada segundo ditames legais e regulamentares, expressos na Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021, com o fito de atender interesse público, haja vista possibilidade de haver outras vítimas que os identifiquem, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito.
Fonte: PCGO