Na data, os dois primos entraram em conflito durante a madrugada. Ambos foram vistos por testemunhas em luta corporal na casa da avó do investigado, no bairro São Sebastião, quando, em um determinado momento, o suspeito pegou um thinner e um isqueiro e ateou fogo em seu familiar. A vítima, em chamas, saiu correndo e conseguiu entrar para debaixo de um chuveiro, mas seu corpo já estava 86% queimado.
O jovem, de 19 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, que imediatamente o transferiu para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás – Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), em Goiânia, devido a gravidade do caso. O rapaz morreu no dia 13 de junho, após não resistir aos ferimentos.
Diante da gravidade dos fatos e no intuito de restabelecer a ordem social, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, sendo o mandado expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itumbiara.
O investigado encontra-se foragido e a divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei n. 13.869/2019 e da Portaria n. 547/2021-PC, de modo que a publicação possa levar ao recebimento de informações para efetuar sua prisão bem como identificação de outras testemunhas do crime.
Fonte: PCGO