Uma das beldades que alegram o público nas pegadinhas exibidas por João Kléber, na RedeTV!, a modelo Mariana Marquini, de 22 anos, contou que passou por uma situação inusitada ao fotografar de fio dental em um estádio para comemorar o título de Miss Goiás.
Acostumada a fazer fotos para o OnlyFans e Privacy – as plataformas de conteúdos sensuais – em ambientes fechados e reservados, a modelo do concurso Miss Copa do Brasil disse que levou um susto ao perceber que estava sendo espionada por um grupo de torcedores.
“Tinham torcedores espiando. Não percebi que tinha mais gente lá (risos), para mim o estádio estava vazio. Levei um baita susto, já tinha tirado a roupa, estava só de calcinha e as fotos eram um presente para os meus fãs. Fui pega de surpresa, já pensou se eu já estivesse pelada?”, conta rindo.
Mariana revelou que um dos curiosos chegou a pedir sua calcinha de presente. “Levei na esportiva, falei para ele entrar no meu OnlyFans que eu faria um leilão junto com o ensaio sem censura. Engraçado que quando percebi os caras me olhando, parece que me soltei mais. Queria me exibir. Foi tenso, mas gostoso”.
Ao falar sobre o concurso, a Miss Goiás explicou que gosta de resolver as coisas à sua maneira e que está tão focada que dificilmente o prêmio irá para outra candidata.
“Gosto muito de desafios, foi por isso que eu decidi entrar no Miss Copa do Brasil. É uma ótima chance de mostrar que posso ser Miss. Estou focada, garanto que vai ser difícil tirar esse título de mim. Recebi uma proposta de R$ 70 mil para ficar pelada na Playboy e recusei porque queria fazer a minha fortuna do meu jeito. Comigo é assim, eu sou durona e vou até o fim”, completa.
Fotos: Aline Vieira / Edu Graboski / Divulgação