A influencer +18 que foi eleita Miss do Bahia Esporte Clube, Bruna Bastet, acaba de se lançar nas plataformas adultas. Nos últimos dias ela viralizou ao expor o convite de uma produtora de Portugal para gravar um filme pornô. O cachê era de R$ 120 mil por duas cenas com homens. Ela ainda receberia percentual das vendas online.
“Não que eu tenha preconceito, até porque exploro minha imagem mais sexy. Mas o pornô é bem diferente dos conteúdos das plataformas, do meu OnlyFans por exemplo”, defende. “Lá é natural, não tem atuação. E no pornô é tudo fingimento. Os caras não gostam disso. Na plataforma eu mostro a minha intimidade de forma natural. Não faço nada por obrigação”.
É por conta desse estilo que Bruna vem faturando alto com seus nudes e vídeos picantes. Hoje ela embolsa cerca de R$ 45 mil por mês e tem atraído muitos jogadores de futebol depois que entrou no concurso Miss Copa do Brasil, que reúne as torcedoras mais gatas do país.
“Tem muito craque assinando e de olho. Um deles me fez uma proposta quase irrecusável, de transar no estádio depois de uma vitória do Bahia”, conta aos risos. “Ele é do time, já ficamos algumas vezes. Mas nunca rolou pegação no vestiário. Quem sabe não seja a próxima cena do meu OnlyFans”.
Apesar de já ter ficado com jogadores, Bruna não se considera maria-chuteira e critica modelos e influencers que buscam fama em cima dos craques. “Acho tão over isso. Não vale expor pessoas para ter cinco minutos de fama e sair com imagem de piriguete. Comigo não rola, é tudo no sigilo. Por isso eles voltam”.
Além do OnlyFans e do concurso de Miss, Bruna coleciona outros títulos e participações. Ela já venceu o reality show ‘Casa das Pimentinhas’ e foi capa da revista Sexy. Desde então, se dedica às plataformas adultas. “Também tenho uma história no Carnaval que quero retomar no ano que vem. Ainda quero ser rainha de bateria”.
Instagram: https://www.instagram.com/bastet.secretbase/