Matthew McConaughey foi convidado para o podcast “Smartless” de Jason Bateman, onde os dois discutiram suas carreiras, as experiências em Hollywood e o novo livro de McConaughey, intitulado “Just Because”. Durante a conversa, eles também relembraram um momento engraçado de “derretimento” que aconteceu quando tentaram gravar um podcast juntos.
Carreiras de Longa Data e Hollywood
McConaughey e Bateman compartilham carreiras de sucesso em Hollywood, com anos de experiência na indústria do entretenimento. A conversa entre os dois proporcionou um vislumbre dos altos e baixos, risos e aprendizados que vêm com uma carreira em constante evolução na meca do cinema.
O “Derretimento” no Podcast
O incidente hilário ocorreu cerca de dois anos atrás, quando Bateman e McConaughey tentaram gravar um podcast juntos. Bateman ficou extremamente estressado devido a dificuldades técnicas e ficou chateado quando ouviu McConaughey rindo. “Não é um dos meus momentos de maior orgulho”, admitiu Bateman no “Smartless”.
Risadas ao Lembrar
Durante o podcast, Bateman e seu co-apresentador, Will Arnett, decidiram tocar algumas das gravações do incidente, o que resultou em muitas risadas. “Eu não vejo isso aqui no áudio, então vamos apenas cancelar”, disse Bateman na época. “Vamos remarcar essa coisa. Estou em uma crise total”. Isso fez com que McConaughey tivesse um ataque de risos, o que deixou Bateman ainda mais irritado. “Quem diabos é esse? Ótimo, isso é útil”, exclamou Bateman na época.
McConaughey: Autor de Sucesso
McConaughey recentemente comemorou o sucesso de seu primeiro livro, “Greenlights”, que passou 100 semanas na lista de best-sellers de não ficção do The New York Times. Sua esposa, Camila Alves, planejou uma surpresa especial para celebrar o terceiro aniversário do livro, levando-o para o Empire State Building, que foi iluminado de verde em sua homenagem. O gesto emocionou McConaughey, que leu em voz alta as palavras de Alves, levando a uma explosão de risos.
A entrevista revelou uma divertida dinâmica entre McConaughey e Bateman, dois amigos que podem rir até mesmo dos momentos de “derretimento” em suas carreiras.