Em pouco tempo, Flora Favaretto virou sensação no OnlyFans e na Privacy, plataformas de vídeos e fotos sensuais. Com apenas 22 anos, ela chega a ganhar R$ 60 mil por mês com os nudes e conta que o segredo para manter o faturamento lá em cima é apostar em conteúdo caseiro e flagras em público. A revelação aconteceu durante sua entrevista ao podcast do Pagode da Ofensa.
Os assinantes, segundo ela, gostam mesmo de ver situações do dia a dia e de cenas em locais públicos.
“Os homens gostam desse perigo, desses flagras. Eles querem me ver tirando a roupa em público, arriscando ser pega por alguém. Vale o risco, são os vídeos mais caros. E eu gosto dessa coisa voyeur (risos). Já vou para o parque ou mercado com segundas intenções”, completa rindo.
Apesar da tara por se exibir nos lugares, na frente de outras pessoas, ela garante ser discreta quando liga a câmera do celular. Normalmente suas próprias amigas gravam tudo ‘escondido’, sem expor outras pessoas ou causar constrangimento nas ruas.
“É tudo no flagra, sem alarde. Até porque essa coisa de fazer escondido fica mais proibido e arriscado. Os homens curtem mais. Estou gravando o que eles gostam, realizando minhas fantasias e faturando também”, comemora. “Me descobri 100% exibicionista e isso mexe demais comigo. Me sinto mais poderosa, mais sexy e mais atraente. Além de faturar, mexe com meu ego. Tenho tara pelo perigo também”, admite.
Além desses vídeos, Flora aposta muito em cenas caseiras, gravadas com o próprio celular, sem produções, cenários e, principalmente, sem roteiro e atuação. “São cenas cotidianas, sabe? Cozinhando, tomando banho, lendo um livro, descansando no quarto… esse tipo de conteúdo aproxima mais. Eu mesma gravo, edito e publico. Os homens querem isso e não grandes produções”.
Tanto sucesso na web rendeu à Flora um novo convite para posar nua para a revista Sexy e uma participação no SBT, que vai ao ar em breve. “Estou aproveitando as novas oportunidades sem medo de rótulos. Quero mesmo ser conhecida como a gostosona da internet. Isso não me incomoda em nada e não fecha as portas para mim”.