Salma Hayek e Camila Cabello estão desfrutando de alguns tacos. A dupla celebrou o Dia Nacional do Taco (04 de outubro) enquanto estava em Londres, saboreando alguns tacos que pareciam incrivelmente deliciosos.
O vídeo foi compartilhado no Instagram, mostrando Hayek e Cabello se deliciando com seus tacos enquanto a música “Bongo Cha Cha Cha” tocava ao fundo. “Oh meu Deus!” diz Hayek, enquanto dá uma mordida no seu taco. O vídeo termina com as duas aplaudindo com seus tacos e continuando a aproveitar sua refeição.
“Em Londres com @camila_cabello celebrando nossa herança culinária no Dia Nacional do Taco”, diz a postagem compartilhada por Hayek.
Hayek e Cabello são embaixadoras de suas culturas, frequentemente falando publicamente sobre suas identidades. Hayek frequentemente compartilha sobre comida mexicana e discute suas experiências como imigrante em uma época em que Hollywood não tinha espaço para eles. No caso de Cabello, ela frequentemente se abre sobre suas experiências como uma mulher cubano-americana com um pai mexicano.
“Eu tinha quase 7 anos na época, nascida em Havana, Cuba. Meu papá é puro Mexicano e vivemos entre o calor de Havana e a selva de concreto da Cidade do México. Eu não percebia na época, mas, cara, isso me atinge agora”, escreveu Cabello em uma carta compartilhada via Pop Sugar.
A herança de Camila Cabello é explorada em sua música. Seu último álbum, intitulado “Familia”, explora sua herança e seu relacionamento com sua identidade como latina.
“Nos últimos dois anos, estive no âmago da minha família, então as músicas que ouvi foram aquelas com as quais cresci, aquelas que minha mãe e meu pai ouviam”, disse em uma entrevista à Vogue México. “Eu queria recriá-las neste álbum, literalmente com minha família, porque isso ressoa comigo em muitos níveis.”
Esta celebração descontraída do Dia Nacional do Taco em Londres é uma maneira encantadora de ver Salma Hayek e Camila Cabello honrando suas raízes culturais e compartilhando sua paixão pela comida latina com o mundo. Que sua dedicação à herança e identidade cultural continue inspirando a todos nós.