Carta Retrô chega ao mercado musical e resgata no repertório o sucesso “Todo amor que eu te dei”, o carro chefe para mexer com as lembranças da nação forrozeira, que foram vividos no início dos anos dois mil e que ganhou o brasil, fez história e ficou na memória de quem viveu uma época de ouro do forró.
Será um momento para recordar, mas também para vivenciar novas experiências com o público que curte um forrozinho romântico. O forró carta retrô traz referências musicais das antigas bandas de forró do nordeste e inova o ritmo com uma mistura ao estilo musical do brega pernambucano. A banda também iniciou o trabalho no estúdio e preparação do novo álbum que será totalmente autoral e com lançamento ainda para o segundo semestre.
A banda de forró Carta Retrô promete mexer com a memória afetiva de quem viveu uma época de ouro do forró no Recife. A pegada é diferenciada e promete colocar o público para dançar, se apaixonar e curtir muito a nostalgia que vai marcar a Carta Retrô. No comando do cantor Marquinhos Balada, artista que já passou por várias bandas, inclusive pela carta de baralho e que fez muito sucesso.
Envolvido musicalmente com as noites Pernambucanas, o artista conhecido do público por fazer parte das noites do Recife e figura marcante no carnaval e São João do estado, o cantor traz mais um projeto para envolver o público com lindas canções do forró que marcaram uma geração. A banda está em preparação para o novo álbum, que vai trazer músicas autorais.