Uma mulher sonhadora e determinada, que batalha todos os dias para alcançar os seus objetivos e que possui uma linda história de superação. Estamos falando da modelo e maquiadora Bárbara Cidral, 33 anos, que resolveu se inscrever como Musa do Athletico Paranaense, no concurso Musa do Brasileirão. Natural de Curitiba, capital do estado, Bárbara revelou que ama treinar e cozinhar, que é uma mulher de personalidade forte e determinação.
Bárbara relatou que sua inscrição no Musa do Brasileirão é um sonho antigo. A paranaense serve como inspiração para outras mulheres que lutam contra a obesidade, depressão e precisam elevar a autoestima. Ela afirmou que conseguiu vencer a obesidade sem ajuda profissional, sem cirurgias e neste período ainda teve a maternidade de sua de filha de 7 anos, mas mesmo assim com muito foco, disciplina e apoio dos familiares, ela perdeu 40 kg, superou a depressão por causa de seu corpo e conseguiu se reencontrar como mulher, finalmente tomando coragem de encarar esse novo desafio em sua vida.

Bárbara faz muito sucesso com suas publicações, onde não economiza nas fotos ostentando toda a sua beleza, carisma e ajuda a influenciar outras mulheres. Para poder acompanhar mais sobre a gata paranaense, basta seguir ela no seu perfil @barbaracidral_musadocap.
- Publicidade -


