A peça “A Manhã Seguinte” é uma comédia escrita por Peter Quilter, que conta com um elenco talentoso, incluindo Carol Castro, Bruno Fagundes, Gustavo Mendes e Angela Rebello, e é dirigida por Thereza Falcão e Bel Kutner.
O elenco é composto por atores experientes e respeitados, com carreiras sólidas no teatro, televisão e cinema. A direção é realizada por Thereza Falcão e Bel Kutner, que têm uma trajetória sólida na televisão e no teatro.
O espetáculo é um sucesso em mais de 10 países, com críticas elogiosas em todos os lugares. É uma comédia leve e inteligente que é perfeita para passar o dia, com uma duração de 80 minutos e uma classificação etária de 12 anos.
- Publicidade -
O espetáculo está em temporada no Teatro VillaLobos, em São Paulo, de 09 de janeiro a 01 de março, com sessões sexta e sábado às 20h, e domingo às 18h. Os ingressos estão disponíveis na internet e podem ser comprados no site da bilheteria.
