O preso havia se evadido do município de Goianésia/GO no ano de 2020, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Desde então, é apontado como o líder de uma organização criminosa nacional no Estado de Goiás, sendo o responsável pelo fornecimento e gerenciamento do tráfico na região. É apontado, ainda, como autor intelectual de pelo menos dois homicídios praticados na cidade de Goianésia.
Desde a fuga, a equipe do Genarc/Goianésia passou a empreender diligências com o fim de localizar o referido indivíduo. Neste ano de 2022, com apoio da Divisão de Capturas da 15ª DRP, a Polícia Civil goiana teve informação de que ele estaria na cidade de Cuiabá/MT.
Diante disso, foi solicitado apoio à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) do Estado de Mato Grosso que cumpriu três mandados de prisão expedidos contra o homem: um por tráfico, outro por homicídio e o último por roubo.
O preso foi encaminhado à DRE/MT, onde foram realizados os procedimentos de praxe e encontra-se a disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PCGO