Supersticiosa, a modelo Grazi Nunes representa o Marrocos no concurso Bela da Copa do Mundo e se assume pé quente. Atriz das pegadinhas de João Kléber, a morena diz que trouxe boas energias para a seleção, que pela primeira vez avança dessa forma no mundial de futebol, podendo inclusive enfrentar o Brasil. E ela mostra um amuleto da sorte, usado durante os jogos: uma calcinha fio dental vermelha. Grazi inclusive fez um ensaio com ela.
“Existe todo um ritual nos dias dos jogos, pelo menos aqui em casa (risos). TV ligada, calcinha vermelha, camisa do Marrocos e uma faixa da seleção que comprei em Rabat (capital do país). Ganhei essa calcinha há uns três anos de um jogador carioca. Usava sempre nos jogos do Flamengo, que é meu time do coração. Ela está testada, é sorte na certa. Nem uso no dia a dia, só em decisões”, conta.
Confiante na vitória de Marrocos sobre a Espanha nesta terça-feira, Grazi já prevê uma decisão contra o Brasil nas quartas de final. E confessa que seu coração e sua torcida estarão divididos. “O jeito vai ser abandonar a calcinha e torcer pelo Brasil para não correr o risco”, brinca. “O hexa vem! Claro que estou com o Marrocos, mas não contra a seleção brasileira. Se tiver esse jogo mesmo, vou de verde e amarelo”.
Ex-Miss Bumbum, Grazi é uma veterana em concursos de beleza. E o país escolhido no Bela da Copa tem tudo a ver com as suas origens e com uma de suas paixões: a dança do ventre. “Vou apostar na minha experiência em desfiles para surpreender os jurados na final do concurso. Intensifiquei meus treinos para chegar com o shape mais definido e estou preparando um look de milhões”, diz.
Fotos: Marcos Melo / Edu Graboski / Divulgação
Instagram: https://instagram.com/grazielinuunes