Tarcísio do Acordeon e Luan Pereira lançaram o single “10 Segundos”, misturando forró e sertanejo em uma colaboração que já conquistou playlists e redes sociais.
O lançamento, distribuído pela Sua Música Digital, chegou em todas as plataformas digitais e no canal oficial dos artistas no YouTube, com um videoclipe gravado em Fortaleza que mostra os dois cantores em cenas intimistas e um casal narrando altos e baixos de um relacionamento.
O single rapidamente alcançou destaque nas playlists editoriais, nas capas do YouTube e Deezer, e ficou em primeiro lugar no “Em Alta” do Instagram, evidenciando a força do lançamento e a capacidade de unir dois dos maiores fenômenos musicais do Brasil.
- Publicidade -
“10 Segundos” já está disponível em todas as plataformas digitais, reforçando a presença nacional de Tarcísio e a ponte entre forró e sertanejo.
