A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Posse, deu cumprimento, no dia 19 de dezembro, a mandado de prisão preventiva de indivíduo pela prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido no último fim de semana. O investigado foi preso ao se apresentar na delegacia, na presença de advogado. A prisão preventiva do suspeito já havia sido anteriormente requerida pela autoridade policial e deferida pelo Poder Judiciário.
De acordo com as investigações, o corpo da vítima foi encontrado em uma das vias mais movimentadas do Setor Mãe Bela, em Posse. Imediatamente, uma equipe de investigação de homicídios se deslocou até o local dos fatos e começou a proceder a diligências investigativas para averiguar como seu deu a ação. Segundo levantamentos policiais, houve um desentendimento entre a vítima e um terceiro, que culminou em sua morte.
Os policiais, então, continuaram as diligências e conseguiram identificar a autoria criminosa. Ocorre que o suspeito já havia se evadido do local da culpa e, em razão das circunstâncias do fato, não foi possível a sua captura em flagrante delito. Por este motivo, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva, cumprida quando o suspeito procurou a unidade policial para dar sua versão dos fatos.
Fonte: PCGO