A Polícia Civil de Goiás, por meio da equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, prendeu em flagrante, no dia 16 de dezembro, autor de descumprimento de medidas protetivas de urgência. De acordo com as investigações, após ser intimado das medidas protetivas na terça-feira (13), o autor voltou a falar com a vítima por meio de mensagens e ligações.
No dia 16, o autor foi até a casa do ex-casal, de onde deveria ficar afastado, buscar objetos pessoais dele. No local, brigou com a vítima e entrou em luta corporal com ela. A vítima, porém, não ficou lesionada. Diante do descumprimento das determinações judiciais de manter distância da vítima, não entrar em contato com ela por qualquer meio e de não voltar à casa onde morava com a vítima, o autor foi autuado em flagrante pelo crime do art. 24-A da Lei 11.340/06, o qual não admite arbitramento de fiança na esfera policial.
Após a conclusão do auto de prisão em flagrante e sua comunicação ao Poder Judiciário, o autor foi recolhido a unidade prisional, onde se encontra a disposição da Justiça.
Fonte: PCGO