A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mozarlândia, prendeu em flagrante um homem por posse ilegal de arma de fogo, nesta quinta-feira (22).
Em declarações prestadas em uma investigação desta delegacia, testemunhas afirmavam que, no último dia 01 de outubro, na praça da cidade, I.B.A.S teria sacado uma arma de fogo a fim de ameaçar desafeto.
As investigações apontaram que a discussão começou pois I.B.A.S teria mantido um breve relacionamento com J.A.S, atualmente companheira de V.A.A.V, o que gerou a celeuma entre eles. Durante as oitivas, J.A.S declarou que foi ameaçada por I.B.A.S, em maio de 2022, a manter relação sexual com ele, tendo ela cedido por saber que ele tinha arma de fogo.
Outrossim, a autoridade policial requereu ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão para a residência e automóveis do investigado, a fim de localizar a referida arma de fogo, ordem deferida pela justiça plantonista.
Nesta data, então, durante cumprimento do referido mandado, o investigado confessou aos policiais civis possuir uma espingarda calibre 20, apontando onde o objeto estava, tendo sido a arma de fogo apreendida e I.B.A.S conduzido até a delegacia, onde foi confeccionado o APF.
Após pagamento da fiança estabelecida, o indivíduo foi liberado para responder em liberdade.
Fonte: PCGO