Em menos de 24h, a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Palmeiras de Goiás efetuou a prisão de três pessoas em flagrante delito. Uma delas foi presa por posse de arma de fogo e artigos para fabricação de munições e duas por crimes relacionados à Lei Maria da Penha (lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas).
Em diligências para localizar um investigado por tentativa de feminicídio ocorrida no Povoado São João, em Palmeiras de Goiás, a equipe localizou, numa propriedade rural de Cezarina, o pai do investigado. O pai estava na posse de uma arma de fogo de cano longo.
Já os casos de violência doméstica envolveram uma jovem que procurou a delegacia por ter sido agredida fisicamente, ameaçada e injuriada pelo padrasto. Ela estava acompanhada da mãe, que presenciou o fato e pediu as medidas protetivas. O outro caso é relativo a um homem que voltou a ameaçar de morte a ex-companheira e seu atual parceiro. Ele descumpriu a ordem judicial de se manter afastado e acabou preso. O agressor já foi preso em ocasiões anteriores por agressão física e respondeu a dois inquéritos policiais.
Fonte: PCGO