Consta nos autos que, na data dos fatos, as vítimas estavam na Rodoviária, momento em que os indivíduos chegaram no local. Em prosseguimento, consta que um dos autores anunciou o assalto e abordou a a primeira vítima com uma faca, tomando o celular de sua mão. Esta vítima estava com seu bebê no colo no momento dos fatos. Após o autor subtrair o celular, ele colocou uma faca no pescoço da segunda vítima e perguntou sobre seu aparelho telefônico, perguntando, ainda, se a vítima o reconhecia.
O autor subtraiu também uma quantia da terceira vítima enquanto empunhava a faca contra seu estômago. Enquanto isso, o coautor dava cobertura para o autor, ameaçando todos os presentes.
Após investigação, a Polícia Civil descobriu a identidade dos indivíduos. Assim foi deflagrada a operação para cumprir dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca domiciliar em desfavor dos suspeitos. Ambos confessaram a prática do delito. Os presos foram recolhidos na unidade prisional à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PCGO