A Polícia Civil de Goiás, na manhã do dia 04/01, por meio da equipe do GEPATRI de Luziânia, prendeu em flagrante indivíduo de 24 anos, suspeito da prática de crimes de tráfico de drogas, receptação e roubo.
A investigação foi iniciada com base no recebimento de várias denúncias anônimas. As denúncias informavam que havia um indivíduo praticando diversos crimes na região e ostentando arma de fogo em público, ameaçando e coagindo os moradores da região conhecida como “Buracão”, situado no bairro Jofre Parada, em Luziânia/GO.
Com efeito, a equipe de investigadores diligenciou e identificou o paradeiro do suspeito. Durante a verificação das informações, o suspeito resistiu, mediante violência, à ação dos policiais, sendo necessária a utilização de força física para contê-lo. Realizada a busca pessoal, foram encontrados algumas porções de entorpecentes embaladas e prontas para comercialização.
Em virtude da situação flagrancial e com o intuito de localizar a arma de fogo utilizada para ameaçar os moradores, a equipe de policiais adentrou à residência e encontraram um simulacro de arma de fogo escondido, além de um aparelho celular com restrição por ser objeto de roubo. Ainda no quarto do indivíduo, foram encontradas outras porções de substância entorpecente em estado bruto.
Diante dos fatos, foi emitida voz de prisão ao indivíduo, o qual, após a lavratura do procedimento, foi recolhido ao presídio local e permanece à disposição da justiça. No decorrer das investigações, os policiais conseguiram localizar a vítima de roubo, proprietária do aparelho celular, e procederam com a restituição do objeto.
Fonte: PCGO