A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Cristalina, na manhã desta sexta-feira (06/1), deu cumprimento a dois mandados de buscas e apreensão e um mandado de prisão temporária em face do investigado pelo crime de homicídio qualificado na sua forma tentada.
As investigações apontaram que, no dia 07 de setembro de 2022, por volta de 03h40min da madrugada, o autor, após uma discussão com a vítima em uma festa, pegou uma arma de fogo e disparou contra a vítima que foi atingida e posteriormente socorrida, sendo levada ao hospital da cidade.
m base nos elementos informativos juntados na investigação, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor e busca e apreensão vinculadas ao endereço do investigado, a qual foi cumprida na data de hoje pelos policiais civis da DP de Cristalina. Em seu interrogatório policial, o autor confessou a prática do crime. Realizadas as comunicações de praxe, o preso foi recolhido na Unidade Prisional da cidade e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PCGO