O crime ocorreu no dia 19 de dezembro de 2022, por volta das 08h, nas imediações do bar localizado nos fundos da Sebba, Jardim Europa, Goiânia-GO. O motivo do crime teria sido uma briga entre o autor e a vítima, supostamente iniciada pelo fato de a vítima ter jogado os pertences do autor no chão.
Após a prisão, o autor confessou o crime, alegando que teria perdido a cabeça na discussão. Afirmou, ainda, que se arrependia de ter matado a vítima. Por fim, alegou que não sabia que Ana Paula havia morrido, pois depois de atear fogo em seu corpo fugiu do local antes de ver o desfecho do ocorrido.
Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo o preso recolhido ao cárcere, local onde ficará à disposição da justiça.
A divulgação da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC – 09555, de Despacho do responsável pela prisão, justificado pelo interesse da investigação, em especial pela possibilidade de surgimento de novas provas do crime.
Fonte: PCGO