A Polícia Civil de Goiás, por meio da DPCA de Anápolis, cumpriu, no último dia 09, o mandado de prisão temporária expedido pelo Juizado da Violência Doméstica desta comarca, em desfavor de um indivíduo de 29 anos de idade, investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra sua filha de 5 anos de idade.
Consta que a infante e seu irmão moravam na companhia apenas do pai. A menina passava parte do dia brincando na casa de uma amiguinha, para quem primeiramente confidenciou sobre os abusos sexuais a que o próprio pai a submetia.
A amiguinha contou para a mãe, que gravou o relato da criança e noticiou o fato à polícia. No decorrer das investigações, a criança passou por exame de corpo de delito que constatou vestígios da violência sexual sofrida.
Durante a escuta especializada, a infante detalhou acerca dos atos libidinosos a que fora submetida pelo genitor, contra o qual verificou-se haver diversos registros policiais.
Registrada a notícia do crime, o investigado evadiu-se do distrito da culpa. Diante dos indicativos de autoria e materialidade do crime de estupro de vulnerável praticado pelo investigado, que se encontrava foragido e em local incerto até a data da prisão, foi expedida e cumprida a ordem de prisão, ficando o preso à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PCGO