A Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Caldas Novas, prendeu, na última terça-feira (17/1), um homem de 37 anos de idade. No final de agosto do ano passado, este indivíduo invadiu uma casa, portando uma faca, ao que se deparou com os moradores, um homem de 81 anos de idade e sua esposa, de 53 anos. O autor atacou as vítimas com a faca, atingindo a mulher no abdômen e o idoso na mão esquerda. Em seguida, pegou dinheiro do casal e fugiu.
Após trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou o autor do crime e representou por sua prisão preventiva, que foi decretada pelo Judiciário. Em interrogatório, o autor disse que estava muito embriagado na noite do fato e não se recordava de nada que havia feito.
O indivíduo já responde por furtos e tem outras passagens prisionais. Pelo crime praticado contra o casal, foi indiciado por roubo com emprego de arma branca, crime cuja pena pode alcançar 15 anos de prisão. O investigado se encontra recolhido no presídio de Caldas Novas.
Fonte: PCGO