Nas tardes de domingo, a partir das 14h, o “Nosso Nordeste” conquista o público da TV Diário com Beto Tagarela, que traz o mesmo tom leve e a proximidade que já era sua marca no YouTube e podcasts.

Criado na Barra do Ceará, Beto sonhava em trabalhar na TV desde criança, enfrentou recusas e construiu sua carreira no digital com um canal e um podcast de entrevistas de bastidor, que se tornaram sua marca registrada.
- Publicidade -

O programa valoriza a cultura nordestina, combinando entrevistas exclusivas, atrações musicais e bate-papo descontraído, aproximando-se especialmente do público jovem familiarizado com seu estilo nas redes.
O “Nosso Nordeste” se consolidou como uma das atrações mais queridas da grade de fim de semana da emissora cearense, afiliada da Rede Globo no Ceará e integrante do Sistema Verdes Mares.
